Tatá Werneck e Priscilla Alcantara são confirmadas no ‘The Masked Singer Brasil’


A segunda temporada do ‘The Masked Singer Brasil’ comandado por Ivete Sangalo está preste a começa. E essa semana a Globo divulgou que Tata Werneck se junta a Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch para descobrirem quem está por trás de cada fantasia.

Tatá chegou a revelar para Fabia Oliveira do ‘Em Off’, que jogou algumas indiretas para emissora para ver se assim era chamada para participar. “Eu assistir tudo! Virei fã do programa. Cheguei a jogar algumas indiretas pra participar, aí me chamaram pra ser jurada”, revelou Tatá.

Em seu perfil no Instagram a apresentadora comentou:

“O mistério acabou (não que houvesse esse mistério . Mas podemos fingir que havia? Gostaria que fosse algo tão grande quanto os novos BBBs) serei a nova jurada do Masked Singer Brasil (não fui chamada pra nenhum fora do Brasil tb. Mas não importa. Não toparia) Estou muito animada pra trabalhar num programa que amei tanto assistir! E não gostaria que fosse como mascarada devido a rinite. Obrigada a todos pelas milhões de cartas que mandaram pra Globo querendo saber quem seria a nova jurada @maskedsingerbr”.

Além de Tatá Werneck a emissora também confirmou que Priscilla Alcantara, a vencedora da primeira temporada, será a nova apresentadora dos bastidores e entrevistadora dos desmascarados no Globoplay.

“Eu jamais poderia imaginar um desdobramento dessa vitória com o convite pra retornar à TV como apresentadora. Eu sempre disse que gostaria de voltar a fazer televisão e o melhor é viver isso num projeto que marcou tanto a minha vida. Este convite mudou o rumo das coisas pra mim”, contou Priscilla para o Gshow.

O programa que agora passou para as tardes de domingo, tem estreia marcada para dia 23 de janeiro.

Os Mais Visitados