Carol Biazin lança clipe cheio de pegação em “Garota Infernal”


A cantora Carol Biazin lançou mais um single inédito autoral intitulado “Garota Infernal”, uma mistura de pop com trap produzida pelo coletivo Los Brasileiros (Dan Valbusa, Marcelinho Ferraz e Pedro Dash).

A canção fala sobre um relacionamento aberto e apresenta uma Carol madura, confiante e sexy. A música foi concedida para ser abertura de um reality show na televisão, mas acabou sendo gravada pela artista.
   
“Diferente de outras tantas que já lancei, essa canção não é autobiográfica. Na verdade, essa canção era para ser abertura de um importante reality show de ‘pegação’, mas acabei me apaixonando pela canção e resolvi lançar”, revelou Biazin em comunicado enviado à imprensa.

O single ‘Garota infernal’ abre o cronograma fonográfico de Carol Biazin em 2022, ano em que a artista planeja lançar, entre outros singles, o álbum ao vivo resultante do registro audiovisual de show apresentado pela cantora em dezembro


“Já faz um tempo que quero explorar extensões vocais em minhas músicas, mostrar meu lado mais sexy e confiante. Aproveitei também para explorar novas sonoridades e misturar o Trap com POP. Me senti muito confortável em fazer isso a partir deste single”, explicou a cantora.

O videoclipe lançado em parceria com Amazon Music, traz a Carol em um jardim servindo um chá pra amigas, em sequência passa elas jogando a brincadeira de passar o cartão com a boca e a pegação louca começa rsrsrs.

“Esse é de longe um dos clipes que eu mais gosto. Tive a oportunidade de auxiliar na criação do roteiro e traz elementos visuais e um lado mais ‘autoconfiante’ que queria explorar faz tempo. Espero que meus fãs curtam tanto quanto eu”, comenta Carol. 
 

Os Mais Visitados