Mayra Cardi 'culpa' a sogra por traições do marido Arthur Aguiar

 

Mayra Cardi participou recentemente do podcast ‘Joel Jota’ e a entrevista deu o que falar. Primeiro ela falou sobre amor-próprio e orgulho em relação a traição, coisa que ela foi traída 16 vezes pelo seu atual marido, Arthur Aguiar.

Em entrevista ao podcast, a coach conversou sobre o assunto: "As mulheres me encontram na rua e elas falam: 'eu não vou admitir. Eu amo meu marido, mas eu não vou voltar com ele porque eu me amo. Eu falo pra ela: 'não é que você se ama, é que você tem orgulho'. Porque se você se amasse, você não estaria fazendo isso com você. Você acabou de me dizer que está sofrendo, mas não volta. O nome disso é orgulho e não amor-próprio", argumentou Mayra.

A argumentação de Cardi não parou por aí. "Amor próprio é fazer aquilo que te faz bem. Se te faz bem, estar com ele, é por orgulho que você não está voltando. Então, a gente confunde muito amor-próprio com orgulho. 'Ai, eu tenho amor-próprio', não, você é orgulhosa. Aí se ela botar na balança e ver que ele faz mal, não volta, mas não voltar por orgulho, por que se ama e acha que isso é amor-próprio? Não, isso é ego", finalizou.

@mayra.cardi

Você sabe a diferença entre amor próprio e orgulho?

♬ som original - Mayra Cardi

Outro trecho da entrevista de Mayra também viralizou nas redes sociais. Mayra fala sobre as 16 traições de Arthur Aguiar, e de quem seria a "verdadeira culpa" pelo comportamento do ator.

"Meu marido, e não é defendendo, também é uma vítima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira. A mesma mãe que educa a filha para ser uma princesa, educa o filho para comer o maior número de mulheres", afirmou.

Arthur Aguiar está cotado para participar do ‘Big Brother Brasil 22” que inicia na próxima segunda-feira (17). Mayra e Arthur reataram em outubro do ano passado.

@mayra.cardi

Reflexão necessária!

♬ som original - Mayra Cardi

Os Mais Visitados