Sabrina Sato é a contratada pela Globo para apresentar reality show


Sabrina Sato foi anunciada como apresentadora do canal GNT, que pertence ao grupo Globo. Ela comandará o reality show "Desapegue Se For Capaz", que tem estreia prevista para abril deste ano. No entanto, a apresentadora continua na RecordTV.

A Record já confirmou que Sabrina Sato continua no grupo de apresentadores da emissora e foi liberada para o projeto produzido pelo GNT.

O perfil da GNT publicou um vídeo em suas redes com Sabrina anunciando a novidade. "Agora eu estou em casa. Também faço parte deste time lindo de apresentadores. Estou tão feliz e animada. Me contaram que vocês também vão amar essa notícia", brincou.

Ao longo da primeira temporada de 10 episódios, ela vai ter a ajuda da personal organizer Micaela Góes e da arquiteta Gabriela de Matos. O trio terá a missão de entrar na casa das pessoas e fazê-las desapegar do que já não tem mais utilidade em suas vidas.

"Quando fui convidada pelo GNT para apresentar o 'Desapegue se for capaz', me senti muito honrada em fazer parte de um canal múltiplo, que sempre nos propõe ótimas reflexões sobre o comportamento humano. Vai ser um novo desafio na minha carreira, em uma casa que inspira a gente”, contou Sabrina ao gshow.

O GNT é um dos canais do Grupo Globo disponíveis em pacotes de TV por assinatura e no Globoplay e a forte concorrência com a RecordTV parecia um entrave para uma negociação dessa natureza.

"Desapegue se for capaz" será o primeiro projeto de Sabrina na TV por assinatura, mas ela continua com contrato com a Record na TV aberta.

Os Mais Visitados