Felipe Neto comenta sobre relacionamento com ex-namorada: "Não mandem ódio"


Felipe Neto usou as redes sociais neste sábado (1) para fazer um desabafo sobre o fim do relacionamento com Bruna Gomes depois de cinco anos juntos. Influenciadora contou que foi surpreendida com um telefonema do youtuber terminando a relação no dia do Natal, há uma semana.

“Eu estou completamente sem voz porque eu passei por um estresse emocional. O meu médico explicou que quando você tem algo emocional muito grande na sua vida, você pode perder a sua voz. Estou passando para tranquilizar todo mundo que mandou mensagem”, começou Felipe em vídeos nos stories.

“Estou a cada dia mais me recuperando. Eu amo muito vocês, obrigado. A única coisa que quero pedir para vocês, nunca, sob nenhuma hipótese, mandem ódio para ninguém. Mandem só amor. Não acreditem em fofocas. Se algum dia, eu e a Bruna quisermos nos pronunciar, nós vamos. E nunca pensem, nem por um segundo, que a Bruna fez algo de errado. Nunca”, completou Neto.

O youtuber aproveitou também para negar que vai participar do “BBB 22”: Eu não vou estar no ‘Big Brother’”, comentou curto e direto.
 

Os Mais Visitados