Projota lança álbum “A Saída Está Dentro”


O rapper Projota lançou nesta sexta-feira (14), seu novo projeto intitulado “A Saída Está Dentro”. O álbum chegou com onze faixas e conta com a participação da banda Melim ("Ladrão de Estrelas"), da cantora Lourena (“Pássaros”) e dos cantores Nando Reis ("Homens de Bem") e Fernandino Beatbox ("O Hype").

“A Saída Está Dentro” é o quinto álbum e o primeiro após a saída do cantor do ‘Big Brother Brasil’. O disco chegou justamente no dia que foi anunciado os novos participantes do BBB.
   
Um dos participantes famosos da edição de 2021 do reality mais popular do país, o rapper paulistano saiu da casa do BBB em março do ano passado com a imagem arranhada, como atestaram os quase 92% de votos que o eliminaram do programa.

“A minha vida em si segue como era: faço minhas músicas, cuido da minha filha, assisto uma série com minha esposa e desde o final do ano finalmente voltei a viajar para fazer shows. Minha família é a música, isso não muda. Mas dentro de mim, muita coisa mudou. E vou destacar a principal: dar mais valor a cada chance de acordar e poder viver essa vida que citei aí atrás, aproveitar cada minuto. Hoje sinto que vivo tudo de forma mais intensa”, comenta o Projota.

O título, “A Saída Está Dentro”, sintetiza todo o processo pelo qual ele passa: a volta por cima depois do cancelamento que sofreu na internet.

“O disco fala sobre medos, mudanças, crescimento, inseguranças; mas também fala sobre esperança, fé e amor. Todos nós somos suscetíveis a se verem perdidos um dia e nem todos vão ter a sorte de encontrar o caminho de casa. Sinto que estou voltando para casa”, comentou o cantor ao gshow.

Projota também lançou o clipe da faixa “Pássaro”, que conta com a participação da cantora Lourena. 
 

Os Mais Visitados