Sérgio Marone responde cantada de Maraisa: "Nunca diga Nunca"


A cantora Maraisa não perdeu tempo em comentar uma foto do ator Sérgio Marone no Instagram. Após alguns instantes, a sertaneja “retirou” o que disse, alegando não ter chances com o bonitão. O que ela não esperava é que Sérgio visse e respondesse a investida dela.

“Oi, meu nome é Maraisa. Você vem sempre aqui?”, começou a cantora. “Eu aqui viajando, né?! Eu jamais teria chances com o Sergio Marone, jamais”, escreveu e excluiu da rede pouco tempo depois.

Através dos fãs, o ator descobriu durante uma live, o recado postado pela cantora e não perdeu tempo. “Eu vi o que você escreveu no tweet passado, ops!, apagado Maraisa. Nunca diga nunca”, rebateu ele. “Eu apaguei porque achei que você nunca fosse ver”, comentou a irmã de Maiara.

A torcida pelo casal chegou até famosos como Duda Beat, que não deixou de comentar na postagem da Maraisa. “Esse casal seria tudo, queria dizer nada”, escreveu.

Os Mais Visitados