Katy Perry e Alesso lançam videoclipe cheio de dança para “When I’m Gone”


A cantora Katy Perry que está fazendo residência em Las Vegas, lançou hoje (11) uma parceria com o DJ Alesso. A canção se chama “When I’m Gone” e já conta com um videoclipe cheio de dança.

Composta por Alesso e Katy, em parceria com Alida Garpestad Peck, Rami Yacoub, Nathan Cunningham, Marc Sibley (dos Space Primates) e Alma Goodman, a faixa é uma canção dançante, na medida para marcar a primeira colaboração entre os dois icônicos artistas.

No refrão, bem contagiante, ela canta: “Quando eu for embora, eu nunca vou realmente / Você acha que está seguindo em frente / Mas não vai demorar muito, você vai ver / Quando eu for embora, eu nunca vou realmente / Você acha que está seguindo em frente / Mas ninguém vai se sentir assim” (em livre tradução).

O registro audiovisual foi apresentado primeiramente no intervalo do Campeonato Nacional de Futebol Americano Universitário, na rede norte-americana de televisão ESPN.

"Quando se trata de meus videoclipes, todos sabemos que eu gosto de ultrapassar os limites e criar oportunidades únicas para meus fãs. ESPN e College Game Day têm um lugar especial em meu coração. Por isso, minha parceria com Alesso se torna agora o primeiro videoclipe a estrear em um evento ao vivo na ESPN", disse Katy Perry.

"Estou tão emocionado que 'When I'm Gone' finalmente foi lançada. Esperamos o ano todo para compartilhá-la com todos vocês. Estou honrado em colaborar com Katy em uma faixa tão incrível e também por ter a ESPN ao nosso lado e nos tornar os primeiros artistas a estrear um videoclipe no intervalo do playoff do Campeonato Nacional de Futebol Americano Universitário. Adorei trabalhar com Katy e acho que essa música e esse vídeo ficaram superespeciais", disse Alesso.
 

Os Mais Visitados