O cantor e influenciador, Choi, lança seu primeiro EP


O cantor e influenciador Choi lançou no último sábado (22), “E se eu ficar sozinho?”, seu primeiro EP, que conta com seis músicas autorais, dentre elas, as já conhecidas “Lençol”, “Vai e Volta” e “N Sei Pq Vc Me Deixou”. Através de uma abordagem intimista, o artista deixa transparecer temas sensíveis ao cotidiano atual, como a necessidade de pertencimento, amor, traição, ansiedade, depressão, solidão, esperança e redenção.
   
“O EP está repleto de desabafos e reflexões em formato de canções. No decorrer das faixas, são abordados vários sentimentos que fui colocando nas letras a partir de vivências e experiências que marcaram a minha trajetória no último ano. Trouxe ênfase em momentos difíceis e ao mesmo tempo belos que a vida proporciona a todos nós” destaca o cantor. “Entendi que está tudo bem as coisas não estarem bem e que possivelmente dias melhores virão, é o caminho apontado neste projeto, que marca o lançamento do meu primeiro EP e também o início do meu sonho de um dia ser o ‘rei do pop’ brasileiro e um artista vanguarda da nova geração”, concluiu.

No canal do YouTube do artista, todas as músicas ficaram disponíveis na mesma data e acompanhadas de lyric vídeos.

Já o clipe de “Lençol” estreia em 4 de fevereiro 
 

Os Mais Visitados