“No fundo do poço”, diz Felipe Neto sobre está com depressão


Felipe Neto usou as redes sociais para desabafar sobre depressão. Ele contou que está fazendo tratamento psicológico e psiquiátrico para enfrentar a doença e o youtuber até revelou que os amigos têm feito um rodízio para visitá-lo, para que ele não fique sozinho em casa.

“Eu caí. Eu caí legal mesmo. E estou lá… No fundo do poço, com 20cm de fezes, q não é suficiente pra me afogar, mas o suficiente pra querer afogar. Muita gente diz ‘ah rico não sofre, pq se tiver triste é só ir pras Maldivas’ - as pessoas esquecem q qnd a gente está nos 20cm de cocô, não há força q nos faça querer ir pras Maldivas. Eu só estou aqui, de pé, pq desde q afundei meus amigos organizaram um rodízio pra ficar sempre gente na minha casa, 24h”, comentou no longo desabafo.

Ele também falou do apoio dos fãs. “O que mais me mantém de pé? O amor que vocês estão me mandando. Surreal. Indescritível”, declarou acrescentando um alerta referente ao tratamento contra a depressão. “A depressão é uma doença da mente, como a gastrite é uma doença do estômago. Amigos e família fazem vc se sentir melhor, mas sem remédio, vc não vai curar essa gastrite. Enfim, o resumo é: busque ajuda. Não enfrente sozinho”, finalizou.

Os Mais Visitados