Agnes Nunes mostra sua história em seu primeiro álbum “Menina Mulher”


A cantora baiana Agnes Nunes lançou neste último fim de semana de janeiro, o primeiro álbum da carreira, intitulado "Menina Mulher”, contando sua história, sua transição de menina para mulher, em tons de R&B e MPB, misturando bossa nova, samba e forró.

Com 10 faixas, autora de inúmeros sucessos e de uma voz marcante, Agnes conta que o álbum foi pensado com amor e planejado por muito tempo. Tudo foi feito para trazer a essência dessa nova etapa de sua vida. “Estou muito ansiosa e animada. Esse álbum é muito especial pra mim, faz bastante tempo que eu tô trabalhando nele, que eu me recolhi pra pensar inteiramente nessa coletânea. Ele conta sobre essa transição que eu tenho passado, da menina para a mulher. Eu tô com 19 anos, então tenho vivenciado muitas coisas que me fizeram e estão me fazendo amadurecer muito”, conta Agnes.
   
“Menina Mulher” fala de amor, partidas, inspirações e apresenta a sua essência e história, com suavidade e palavras que ganham potência em sua voz.


Produzido por Neobeats e Alexandre Kassin, suas novas músicas discorrem sobre episódios pessoais como a aceitação de seu cabelo crespo, autoestima e amor-próprio, cheias de mergulhos introspectivos.

O disco tem três faixas já conhecidas: “vish”, “Cabelo Bagunçado” e “Última Dança”. Agora ela vem trabalhando a faixa “Papel Crepom”, que já também ganhou um videoclipe simples e fofo que nem a vibe da canção. 
 

Os Mais Visitados