Fernando Fernandes é o novo apresentador de ‘No Limite’

 


A Globo bateu o martelo e já escolheu o novo apresentador de ‘No Limite’, com estreia prevista para depois do ‘BBB 22’, lá para o mês de maio. Fernando Fernandes é o nome escolhido, o anúncio foi feito nesta quinta-feira (6) durante o programa ‘Mais Você’.

“Sempre fui doido pelo programa, desde as primeiras temporadas. Esperem um programa muito mais radical, muito mais intenso. Até porque, quem vai estar puxando esse barco sou eu!”, disse para logo completar: “Depois de anos como um atleta do mundo outdoor, uma pessoa que vive à beira do limite – e o ultrapassando o todo tempo (risos), hoje, me preparo para a maior oportunidade da minha vida”.

Ex-participante da segunda edição do ‘Big Brother Brasil’, em 2002, Fernando está paraplégico desde um acidente de carro em julho de 2009. Mesmo sem poder andar, ele deu exemplo de superação e se tornou tetracampeão em paracanoagem. Ele também é amante dos esportes radicais.

“Quero trazer o meu olhar não só como apresentador, mas como uma pessoa que vive superando todos esses limites, não só fisicamente, mas como ser humano, e fazer com que cada participante viva isso intensamente e extraia o melhor de si’, comentou Fernando.

Os Mais Visitados