Ivete Sangalo lança “Tudo Bateu” em parceria com Vanessa da Mata do projeto “Onda Boa Com Ivete”


A rainha Ivete Sangalo, dando continuidade com a divulgação do projeto “Onda Boa Com Ivete”, lançou nesta quinta-feira (27), o segundo episódio da série documental que trouxe a participação da cantora Vanessa da Mata.

Amigas, Ivete e Vanessa conversaram sobre infância, São João, amizade, abelhas e ainda compuseram juntas uma outra música. Vanessa também falou sobre sua relação com a natureza e sobre sua fé. O episódio ainda contou com a participação do cantor e compositor Mestrinho, que junto com Ivete cantou “Saudade Chama por Você” (Ivete Sangalo/Mestrinho), que será lançada em breve.
   
“Tudo Bateu” foi a canção trabalhada nesse episódio. A composição é mais uma canetada da Veveta com Radames Venancio. Ivete explica que desde o início da composição já pensou na amiga: “Quando eu fiz essa música, tinha uma influência dela de composição, de melodias, umas intenções e eu pensei ‘isso me lembra, Vanessa’. A gente já queria cantar junto há muito tempo. Eu acho que o nosso encontro nesse momento reforça ainda a necessidade dele”.

“Toda vez que eu encontro Vanessa eu me sinto alimentada por uma energia maravilhosa, mas também me sinto alimentada por ela. Vanessa é assim, é de todo lugar, é de qualquer hora. Eu adoro ela”, completa a cantora baiana.

“Essa música tem uma melodia eficaz, aquela melodia que entra na cabeça. E tem muito a ver com ela, popular, bonito! O que eu e Ivete temos em comum, é a simplicidade de quem foi criada no interior, uma espontaneidade de quem brinca muito, de quem respeita muito o outro”, afirma Vanessa da Mata.

A canção é muito gostosa de ouvir, apreciar, cantar e bem fácil de pegar. Na segunda vez que escutei, já estava cantando junto com elas. “E você nem me olha mais, e a gente nunca mais se beijou meu bem”. Ai que tudo. Amei como foi divido as partes da canção, Uma não ficou a outra esperando cantar sua parte toda para depois a outra repetir. Foi tudo muito bem sincronizado.

Esse é feat. que fico me perguntando por nunca saiu antes e como não sabíamos que queríamos tanto essas duas dividindo os vocais em uma canção inédita. Já espero por mais parcerias assim entre elas. 
 

Os Mais Visitados