Simone e Simaria lançam clipe de “Vontade de Morder” com Zé Felipe


As irmãs Simone e Simaria, lançaram nesta sexta-feira (14) o clipe de sua nova música, “Vontade de Morder”, uma parceria com o cantor Zé Felipe. A canção foi feita pra viralizar na internet.

O videoclipe é simples, gravado na casa de Simaria e conta com a participação de vários influencers como: Gkay, Lucas Guedes, Alvaro, Mirela Janis e Rafa Uccman.

“Eu já estava no estúdio produzindo umas músicas nossas que eu queria começar a organizar. Aí apareceu essa música e na hora eu tive certeza de que era a cara do Zé Felipe. Encontrei com ele na Farofa da Gkay e falei que tinha uma música massa para gente gravar. Ele adorou e a gente trabalhou em tudo num corre só. Simone estava indo viajar, então nós nos reunimos e fizemos tudo, inclusive o clipe, aqui em casa. Tudo simples. Eu mesma ia dirigir, fiz o roteiro, foi uma loucura! Todos os influenciadores são meus amigos. Eu queria fazer um clipe que tivesse cara de TikTok e Reels, no qual a gente já ensina o povo a fazer a coreografia, que é bem facinha. Liguei para os meus amigos Gkay, Rafa Uccman, Lucas Guedes, Alvaro e Mirela Janis, que vieram na hora nos ajudar”, disse Simaria.

Simone completou: “A música é boa demais, um chicletinho. Vai agradar às crianças também, porque ela é muito fofa!”, conta a coleguinha. Zé Felipe é dono do hit Toma Toma Vapo Vapo, que começou 2022 no topo das paradas do Spotify, e falou sobre a parceria: “Foi bom demais gravar com as meninas! Elas têm uma vibe boa e isso faz toda a diferença na hora de gravar um feat”.
 

Os Mais Visitados