Blogueiros reclamam de empresas que pedem divulgação de graça


O pessoal do Petrolina Em Destaque publicou na manhã deste domingo (11) uma “reclamação” para com os empresários que ficam pedindo para que blogueiros façam divulgações de graça.

No poste diz: “Não me peça de graça a única coisa pela qual posso cobrar” ... “Empresários, nãos fiquem com raiva dos blogueiros que cobram para divulgar sua empresa”.

Com isso trouxe vários comentários, tanto de empresas falando para os blogueiros não ficarem chateado por não ganhar recebidos de graça, quanto outros IGs conhecidos da região reclamando desse tipo de pedido que eles vivem passando.

Um dos comentários que mais chamou atenção é do comediante Super Odair: Nem dou de graça e nem faço “permutas”. Acho uma falta de respeito da partes dos “blogueiros” que cobram para alguns e fazem de graça para outros. Acho que você acaba tirando o valor de quem te valoriza. E minha regra pra isso é simples...Tudo que eu quero, eu compro. Assim como tudo que posto, eu cobro! O certo pelo certo”.

Os Mais Visitados