Anitta fala de Família e Amor ao Rio em "Girl From Rio", uma Mistura de trap e Bossa Nova


Aêê ela chegou!!! “Girl From Rio” já está disponível nos streamings do mundo. A cantora Anitta lançou nesta quinta-feira (29), a aguardada e super divulgada canção Garota do Rio.

O single que dá nome ao próximo álbum da cantora, uniu o trap e bossa nova, com sample de um dos maiores ou do maior hit do Rio de Janeiro, composto por Tom Jobim e Vinícius de Moares, “Garota de Ipanema”.

Na letra Anira fala da descoberta de seu novo irmão mais velho e traz seu próprio retrato da cidade maravilhosa. “Quero mostrar ainda mais nossa pluralidade internacionalmente. O Rio de Janeiro não se limita ás suas belezas naturais e mulheres e homens padronizados”, comentou a cantora.

A música foi composta pela dupla de produtores Stargate, RAYE, GALE, que já trabalharam com nomes de Beyoncé, Rihanna, Britiney Spears e John Legend. Inicialmente não achei a letra um ponto tão forte (e acho que ainda não acho isso), mas tem versos que nos deixa curiosos para saber de quem se trata, e também por ser uma visão dela sobre o que ela viveu no Rio. “Eu tive que deixar outro amor (mais um?), porque ele não conseguia lidar com minha personalidade (não fala).”



A parte que fala que descobriu um irmão acho que é o ponto forte de mostrar que ela é gente como a gente, que veio de baixo e agora está “vencendo” na vida. “Acabei de descobrir que tenho outro irmão, mesmo pai, mas de outra mãe”, isso tem de muito em nosso Brasil, irmãos ou só de pai ou só de mãe.

A batida da música é maravilhosa mistura o trap com bossa nova foi uma sacada de mestre, juntando um ritmo que deu grande visibilidade ao Brasil internacionalmente com outro ritmo que está bombando nas paradas da atualidade. Gostei real.
 

O clipe da faixa que promete abalar as conexões do YouTube, estreia amanhã por volta das 10h. 
 

Os Mais Visitados