Agnes Nunes lança o single “Vish” primeiro single de seu álbum.


A cantora Agnes Nunes lançou nesta sexta-feira (16) sua nova música “Vish”. Esse nome é uma expressão muito usa por nós nordestinos e que expressa inúmeras reações que temos em determinadas situações.

Na música ela fala de um amor não correspondido. Na letra ela fala: “Vish, eu tô fazendo um som de novo pra você / E eu não tenho culpa se eu não consigo esquecer / Minha mente não obedece / Meu coração padece /Do nada estalou e eu tô pensando em você.
   
O clipe foi dirigido por Dauto Galli, e tem a Agnes tomando uns goros e desabafando no balcão do bar para o garçom, e ainda sobe no palco para desabafa/sofrer em alto e bom som.

Quem nunca tomou uma de leve sofrendo por amor? Amei a música e o clipe casou bem com a vibe da música. Confira: 
 

Os Mais Visitados