Naiara Azevedo lança “Porta Malas” com Menor Nico e Mc Danny


Naiara Azevedo lançou neste fim de semana sua nova música “Porta Malas” com a participação de Menor Nico e MC Danny.

Composta por Naiara junto dos parceiros Thales Lessa, Maykow Melo e Jeff Da Sanfona. Acompanhada de videoclipe estrelado pelos cantores e dirigido por Fred Siqueira, “Porta Malas” traz em suas batidas alguns ritmos diferentes, mas com predominância do piseiro eletrônico.

“Eu adoro a pluralidade da música sertaneja. Nós conseguimos mesclar as batidas e passear por outros gêneros. Eu sempre gostei disso e eu e meu produtor musical Blener Maycom usamos muito nos meus trabalhos. A ‘Porta Malas’ tem uma mistura de ritmos, um mix de novidades. E, apesar de passear pelo funk e sertanejo, o que prevalece nela é o piseiro eletrônico”, comentou Naiara.
 

Os Mais Visitados