Influenciador Bruno Bitencourt fala sobre agenciar meninas e meninos no Instagram: “Vamos parar com esses comentários maldosos”


Influenciador Bruno Bitencourt comentou ontem (6) nos storys, sobre o assunto de que pessoas falam que ele cafetão das meninas e meninos que ele mostra em seu Instagram.

“A segunda coisa que eu queria falar com vocês, ou meu Deus lá vem Bruno com polêmica, mas, não é tão polêmico assim não, é uma coisa que sempre aconteceu comigo, entendeu, mas é o seguinte pessoal”, começou o influenciador.

“Quando eu coloco aqui o @ das meninas e dos meninos, eu não estou vendendo ninguém não viu. Nenhuma menina que eu posto aqui faz programa, nenhum amigo meu também que eu posto aqui faz programa também, até o que eu sei né, que ninguém vende corpo ninguém faz nada não. Então vamos parar com esses comentários maldosos que, ‘há cafetão, ah Maria Machadão, bataclan, com um monte de quenga, com um monte de rapariga, só anda com menina assim, não sei o que’. Há não gente, pelo amor de Deus eu acho que a gente está passando por uma fase assim, por um momento tão difícil por conta da ignorância de algumas pessoas, de tanto julgamento de tanto julgamento vamos parar com isso, vamos acordar”, disse Bruno.

“É tão feio né quando a gente julga sem saber, ou então quando a gente aponta o dedo ali no outro e fala um monte de coisa, fica insinuando, fica criando coisas na mente, isso é ridículo. Minha gente, eu posto aqui a foto das meninas além dela ser blogueiras maravilhosos modelos, elas têm que atingir outros públicos também e eu sei que elas gostam quando bate a meta de seguidores e tal, e esse é o meu jeito eu sempre fui assim, eu sempre fui de ajudar os meus amigos. E eu não vou deixar de fazer isso, porque estão falando que você agora está vendendo meninas, que você está vendendo meninos. É igual a amizade com homem, eu não posso ter uma amizade com um menino, chamado irmão e tal, porque já diz que eu estou pegando, que eu estou bancando, que eu estou fazendo isso e aquilo. Oh meu Deus, acho que, eu tenho 25 anos, eu vou continuar nessa ainda de ficar acreditando de ficar dando corda não mas eu recebo os prints das pessoas que ficam falando ***** por aí isso é ridículo. E eu já queria vim aqui compartilhar com vocês, porque eu não fico engasgado com nada”, finalizou Bitencourt.

Os Mais Visitados