Ana Vilela Lança Single Inédito “Tanta Gente”


Uma mensagem forte e que precisa ser ouvida por todas e todos nós agora. Assim pode ser classificada “Tanta Gente”, novo single de Ana Vilela, lançado nesta sexta-feira, 30. A voz doce e suave que embala os fãs desde “Trem Bala”, muda o tom do recado quando dá vida à música composta por Gugu Peixoto. 
 

“Tanta Gente” traduz o estranho mundo em que vivemos hoje. Versa sobre a falta de empatia e de confiança, crescentes cada vez mais. A canção reflete a fragilidade da sociedade diante ao caos. É possível identificar na letra situações reais e mundiais como a polarização, o preconceito, o descaso, a banalidade com acontecimentos duros, a violência e as tristezas contemporâneas. Tudo isso está nas estrofes cantadas por Ana Vilela.

Em “Trem Bala”, ela fala sobre aproveitar cada chance de ser feliz. Com “Promete”, canta o amor por acompanhar uma vida do início. A sensação com “Tanta Gente” não tem tanta leveza. “Quero que ouçam como um alerta, tipo: precisamos parar para falar sobre isso! Nos curar como sociedade no geral”, espera Ana. Para ela, estamos em uma época que se mostra difícil solucionar os problemas que enfrentamos. É hora de olhar para dentro e depois para fora, para os lados. Voltar a colocar amor nas ações. Pensar em conjunto para chegar a um bem maior.

“Meu público sabe que canto sobre sentimento e me posiciono sempre. Não será um choque para quem já gosta do meu som. Acredito que, no geral, possa causar alguma identificação e acho isso muito bom. As pessoas vão poder se ver em cada frase da música”, acredita. A faixa toca naquele machucado que não sarou. Em todos os tipos de sentimentos. Para ouvir, refletir e pensar diferente. A música desperta a sensação e a vontade de agir. Afinal, ainda há chance para criarmos um futuro melhor. 

ASCOM
    

Os Mais Visitados