Joyce Guirra lança seu primeiro álbum autoral “Como Um Pôr Do Sol”


A cantora, compositora e jornalista, Joyce Guirra, lançou nesta sexta-feira (23) seu primeiro álbum de estúdio intitulado “Como Um Pôr Do Sol”.

O álbum chega com sete faixas autorais e cada uma com sonoridade única. A primeira faixa “Inesperado Eu” tem um solo de saxofone maravilhoso seguido de uma pegada leve de xaxado. Excelente escolha de faixa para abrir o álbum.


Joyce traz uma pluralidade cultural que temos no Nordeste tanto em suas letras quanto melodias. “Um Só” ela nos faz saborear um pouco do samba baiano. Em “Canto em Pranto”, coloca pra jogo o tango na sanfona. “Mesmo Quando O Céu Não Faz Chover” tem uma letra linda sobre o sertão.

Eu amei o álbum por completo, a sonoridade ficou perfeita, as músicas se encaixaram bem. Já estou sabendo até cantar as músicas rsrsrs.

"Aí quem me dera meu bem, aí quem me dera, poder ficar com você a vida inteira". Confira:
 

Os Mais Visitados