Lia Clark une forças com Pocah e lança clipe de “Eu Viciei”


Lia Clark lançou nesta sexta-feira (16) sua nova música “Eu Viciei” em parceria com Pocah, que está confinada no Big Brother Brasil.

Com refrão e batidinha viciante, a música fala sobre a liberdade para as escolhas amorosas em um batidão divertido e viciante como é o nome da música.

“Faz muito empo que a gente falava de fazer algo juntas. Acho a Pocah muito babadeira. Mandei referências de ‘Quer Mais’ e ‘Chifrudo’ para os meninos da HitMaker e veio ‘Eu Viciei’, comentou a Lia.

A faixa veio com um clipe que tem muito carão e muita dança com Lia e Pocah comandado tudo na casa das zamigas.

“Eu fiquei sabendo (que ela ia para o BBB) no anúncio! Nem sabia como reagir, comecei a gritar. Pensei: ‘meu Deus, e agora? Quando vai sair esse clipe?’ Foi um mix de sentimentos”, declarou Clark.

Confira:
 

Os Mais Visitados