Tauã Cordel lança "Meu Dengo", em parceria com Isabela Serpa


Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (30), "Meu Dengo", novo single de Tauã Cordel. O cantor se junta a Isabela Serpa no single cheio de alegria e romantismo, que vêm nos lembrar da importância de cultivar o que é bom e de ter alguém especial para dividir a jornada.

"Meu Dengo" une desde a musicalidade do forró raiz inspirado na sanfona do Rei Gonzagão que Isabela traz, ao forró mais moderno, estilizado, good vibes pé na areia, marca registrada de Tauã. Essa mistura resulta num xote gostoso pra ouvir, dançar e relaxar a qualquer hora.

Uma canção suave, que inspira a fechar os olhos, pegar seu parceiro, e se deixar levar pelo dois pra lá e dois pra cá. Tauã Cordel se consagra como um dos maiores nomes do forró good vibes e acumula sucessos como "Você Endoideceu Meu Coração", parceria com Luan Estilizado, e "Namora Comigo", com Maneva.

ASCOM
   

Os Mais Visitados