Myke Towers lança o álbum “Lyke Mike”


O cantor porto-riquenho Myke Towers lançou neste fim de semana seu terceiro álbum de estúdio, “Lyke Mike”, com 23 faixas.

O álbum que conta com as colaborações de Miky Woodz, Jon Z, Ñengo Flow e Sahir, vem na pegada do hip-hop, trap e drill, se diferenciando de seu segundo álbum “Esay Money Baby” que foi mais voltado ao reggaeton e R&B.

“Este álbum, para mim, como todas minhas outras obras, é muito pessoal. Quis voltar às minhas raízes artísticas com o flow mais trap, mais ‘de calle’, de onde venho e com as influências dos meus ídolos. As letras vêm com o mesmo coração que eu colocava quando comecei com esta aventura”, disse Myke Towers.


Myke comentou que sua maior inspiração foi Michael Jordan: "Ele é a pessoa que mais me motivou, não só musicalmente, mas na minha vida, no geral", observa. "Ele não canta, mas tem uma atitude vencedora. Sempre que eu tenho tempo livre, eu compro seus sapatos, seus jogos - ele sempre me inspirou ".

“Lyke Mike” também é um tributo aos seus fãs, aqueles que conheciam Myke antes de ele ser o Myke Towers, aqueles que seguiram sua carreira a partir da cena underground rap, para cima.
 

"Meus fãs aceitaram que eu tinha que fazer o que tinha que fazer para continuar crescendo. Eu não podia ficar apenas fazendo mixtapes e rap ... Toda vez que as pessoas querem me ouvir rap, elas sempre podem voltar para Lyke Mike", comentou Myke a Billboard. 
 

Os Mais Visitados