Daddy Yankee lança clipe do single “El Pony”


Daddy Yankee lançou ontem (22) o clipe de sua nova música “El Pony”, sua segunda música em 2021. 

O videoclipe foi dirigido por Daniel Duran que apresenta Daddy em um estábulo bem colorido com dançarinas vestidas de jóqueis, carrossel neon, corrida de cavalo e muito mais.

Em um comunicado Yankee disse que a inspiração para está música foi Ismael Rivera, um famoso cantor de salsa porto-riquenho.

“Em 1957, ele lançou sua versão de ‘El Caballito’, então eu ouço essa música desde que eu era menino. Ismael Rivera inspirou o conceito por trás dessa música, mas eu queria atualizá-la com a linguagem desta geração e estilo reggaeton. Não é o mesmo gênero, mas é certamente o mesmo tema que Ismael Rivera e Cortijo fizeram. Eu queria reunir todas as minhas ideias e seu estilo lendário e música em ‘El Pony’ e foi isso que conseguimos realizar”, comentou Daddy.

O clipe realmente ficou muito boa a fotografia e vem cheio de coreografia. A música é bem envolvente, difícil de conseguir ficar parado.

Confira:
 

Os Mais Visitados