Duda Beat lança segundo álbum “Te Amo Lá Fora”


“Te Amor Lá Fora” é segundo álbum de estúdio da pernambucana Duda Beat. O disco saiu ontem (27) após um período de dúvida por parte dela e da equipe, se era “suficiente” diante da dor que a pandemia tem causado no mundo há mais de um ano.

Sofrência de amor, característica tão presente em seu primeiro álbum “Sinto Muito”, segue como tema predominante nessa nova fase, que pode ser vista em versos da música “Game” e “Nem Um Pouquinho”. “Sempre vou escrever sobre sofrência. Foi muito tempo vivendo nesse lugar de não ser correspondida”, comentou Duda ao G1.


O título vem com inspiração numa frase dita pela cantora Thalía, durante passagem pelo Brasil há quase 25 anos. “Quando eu era bem criança eu era muito fã dela, e lembrei de uma vez que ela foi num programa do Gugu, quando ele chama as câmeras e diz que lá fora todo mundo te ama e ela fala essa frase. Ficou muito marcado em mim. Lembrei dessa história e lembrei que essa frase tem tudo a ver o que quero dizer sobre esse disco”, comentou Duda.

“Te Amo Lá Fora” mostra um amadurecimento musical da Duda e também explora novas sonoridades e narrativas sem perder de vista o que já caminho até aqui. “Me vejo muito mais madura, não só tecnicamente, como emocionalmente. Sinto que nesse segundo álbum rola, da minha parte, um afastamento sobre os meus sentimentos”, comentou Beat.

O álbum conta com a produção de seu marido Tomás Tróia junto com o parceiro Lux Ferreira (Lux & Tróia), e vem com 11 faixas que mostram elementos do coco de roda, maracatu, piseiro, reggae, trap, pagode baiano que se misturam a sintetizadores, samples de coral de igreja americana e até arranjos de cordas.

Das participações temos Duda comenta: “As parcerias de Dona Cila do Coco, em ‘Tu e Eu’. Essa música é uma homenagem ao meu país, Pernambuco, estou muito feliz dela estar comigo nessa e temos o Trevo, esse rapper baiano massa”.

Duda ainda destaca "Meu Pisêro" como uma das que marcam essa volta por cima e "Decisão de Te Amar" como uma que representa um amor correspondido. A música, inclusive, foi feita para Tomás.

Ouça:
 

Os Mais Visitados