"É muito vigor, Brasil”: Gil do Vigor é confirmado no ‘Dança dos Famosos’


Gil do Vigor está confirmado para a "Dança dos Famosos". O nome do ex-BBB é o terceiro a ser anunciado no quadro. Assim, Gil se junta a Jojo Todynho e Vitória Strada.

A lista completa de participantes será anunciada neste domingo (27), durante o "Domingão com Huck".

"É muito vigor, Brasil! Eu sempre assisti o 'Dança dos Famosos' me imaginando ali no palco dançando também. Agora eu participarei do quadro e é mais um sonho que estou realizando", afirma o ex-BBB.

"Sei que vocês já estão acostumados comigo fazendo muito ‘tchacki tchacki’, mas ali é diferente, né? Existe técnica e requer muita preparação. Já comecei a me arriscar nos passos para chegar afiado na competição com bastante foco e dedicação", adianta Gil.

Os Mais Visitados