Papa lança “Amor E Outras Drogas”, produzida por Daleplay


Chega às plataformas digitais na sexta-feira (25), "Amor e Outras Drogas", primeiro single da artista PAPA. O single, que é uma bachata house music com uma entrega vocal sensual e sarcástica. “Amor e Outras Drogas” fala de uma forma leve e suave sobre a dependência espontânea do amor.
   
A artista é uma das grandes apostas da gravadora Fine Business em 2022 e já está com toda sua agenda de lançamentos fechada até o final do ano. No repertório de colaborações já confirmadas para o seu EP, que levará o mesmo nome deste single, teremos artistas como: MC Zaac, Felipe Araujo, Carol Biazin, Carolzin, Luck Muzik, Hariel, DalePlay e WC no Beat. Todos com grande repercussão na cena musical brasileira.

“Eu me encontrei com a música Gospel ainda com meus 7 anos de idade e por volta dos 10 anos flertei com o Rock pra nunca mais olhar pra trás. A música me trouxe o despertar da minha realidade e a curiosidade de um gato de mil vidas” comenta PAPA.

Todas as faixas que serão lançadas pela artista são produzidas pelo conceituado produtor venezuelano DalePlay, indicado 6 vezes platinum e responsável pela produção musical de artistas como: Will Smith, Jennifer Lopez, Bad Bunny, Enrique Iglesias, Maluma, Ricky Martin, Natti Natasha e entre outros gigantes da indústria musical.

“Não é fácil encontrar alguém como PAPA. Poucas pessoas vêem o mundo e a música como ela vê e sente. A PAPA possui seu jeito único de comunicar seus sentimentos e isso reflete em sua música, pois é uma artista real e eu sempre quis alguém exatamente assim para produzir. Acredito que com a PAPA será possível unir musicalmente o Brasil e o restante do mundo”, complementa DalePlay.

Os Mais Visitados