Jojo Maronttini, Papatinho, MC Carol e MC Dricka unem-se e lança o single “Faixa Rosa”


Não é novidade pra ninguém que o trap, uma vertente do rap, vem conquistando cada vez mais espaço no mercado da música. A mistura entre esses dois gêneros, inclusive, vem se tornando uma das marcas de Papatinho, um dos principais produtores e beatmakers do Brasil, e que reuniu Jojo Todynho, MC Carol e MC Dricka para cantarem em “Faixa Rosa”, novo single que chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 18, com clipe no canal da Papatunes.

Na música, os artistas falam sobre seus estilos de vida e comemoram suas conquistas. E, como em quase todo hit, o amor está presente no refrão: “Nós dois assistindo o pôr do sol no Pontal / Olha só como ela vem / Eu quero você do meu lado / Então deixa esse som rolar no talo / Que o baile vai ficar pesado / Pique beat do Papato”.
   
Jojo Todynho, pra variar, rima no beat de trap-funk pela primeira vez na carreira sob a direção de Papatinho, sempre cheia de atitude: “Vou ganhando espaço / Vou jogando os paco / Não dependo de homem / Por isso sou eu faço / A dona da porra toda / Esses otários olham e baba / A preta gostosa / Respeita que a mãe é braba / essa é mais um hit do Papato com a mais braba”.

Sobre a parceria, Jojo declarou: “Cheguei até a mandar uma foto minha com o boné da Cone Crew Diretoria pro Papato e hoje estar trabalhando com ele, um dos caras mais respeitados na cena, é um privilégio. Não é só business, eu realmente tenho um carinho de fã por ele! Eu já queria gravar com a Drika há algum tempo e fiquei feliz também de me resolver com a MC Carol”.

E Papatinho acrescentou: “Faixa Rosa” nasceu depois que a Jojo Todynho colou na Papatunes. Ela ouviu o beat e se amarrou. Daí eu encorajei ela a cantar no beat de trap-funk e ela tirou de letra, mal precisei direcionar, tá ligado? Depois disso fiquei pensando quem poderia somar nessa faixa e lembrei da MC Carol e a MC Drika, duas brabas do funk. Com três artistas tão poderosas, o resultado tinha que ficar excelente – e ficou! Tô muito feliz com essa música e espero que o público se amarre também”.

MC Carol também fala sobre a música: “Quando surgiu o convite eu fiquei muito feliz mesmo porque o Papatinho tem uma vibe incrível! Realmente, só ele para conseguir reunir tanta gente boa. Tô muito animada com esse lançamento e já falei pra ele me chamar de novo!” 
 

Os Mais Visitados