“Faz um cursinho antes”, critica Solange Gomes sobre a musa de escola de samba Gabi Martins


Treta no carnaval carioca! Ex-Rainha de bateria, Solange Gomes criticou a performance da ex-BBB Gabi Martins como musa da Vila Isabel no carnaval do Rio. A cantora participou do ensaio técnico de rua na Sapucaí na noite do último domingo e voltou a ser alvo de comentários por conta da falta de samba no pé e da desenvoltura na Avenida.

"Gente, a Gabi Martins... É para sambar em frente ao tripé, que significa carro alegórico. Ela estava do lado ou atrás. Alguém avisa, pelo amor de Deus. Gente, faz um cursinho antes de pisar na Sapucaí, assiste alguns ensaios, carnaval é coisa séria", criticou a ex-Banheira do Gugu nas redes sociais.

Em entrevista ao jornal Extra, Solange explicou que não foi uma crítica ao samba de Gabi e, sim, ao posicionamento errôneo diante do tripé. "Isso é muito ruim, porque atrapalha o andamento da escola e também a harmonia, que valem pontos preciosos", disse a famosa, que assistiu aos ensaios em casa. "Eu posso, sim, opinar, fazer uma crítica. Eu tenho 24 anos de Carnaval e não vejo nada demais eu dar essa opinião", pontuou.

Nos comentários da publicação da página Gossip do Dia, que exibia o vídeo em que Solange tece as críticas, Gabi surpreendeu ao evitar responder diretamente aos comentários da ex-"A Fazenda" e agradeceu às pessoas que a têm ajudado para a estreia na Sapucaí.

"Quando me propus estrear em uma escola de samba no Carnaval, eu sabia que seria um ciclo de muitos aprendizados, ensaios, doação. É o que tenho feito. A cada ensaio na quadra, a cada agenda oficial da escola é um novo aprendizado. É que bom que estou tendo oportunidade de aprender com os melhores", disse a ex-"BBB".

Os Mais Visitados