“Vou aproveitar o que vocês me deram”, disse Daddy Yankee anunciando aposentaria


O cantor, rapper e produtor porto-riquenho Daddy Yankee, ícone percursor do reggaeton, dono de hits como "Gasolina", “Com Calma”, “Despacito”, “Problema” e muitos outros, anunciou hoje que vai encerrar sua carreira. Aos 45 anos, o artista de San Juan fará uma turnê de despedida e lançará, no dia 24 de março, seu último álbum, Legendaddy.

"Eu direi adeus celebrando esses 32 anos de experiência com um item de colecionador, o álbum Legendaddy. Darei a vocês um trabalho com todos os estilos que me definiram, em um único álbum", disse o músico, segundo a People.
   
"Esta corrida, que foi uma maratona, finalmente chega à linha de chegada. Agora, vou aproveitar o que todos vocês me deram," completou o músico. (Via CNN) "As pessoas dizem que levei esse gênero para todo o mundo, mas foi você quem me deu a chave para abrir as portas para torná-lo o maior do mundo."

Daddy Yankee lançou seu primeiro trabalho em 1995, mas seu auge veio com Gasolina, lançado em 2004. Em 2017, a música foi eleita pela Billboard a 8ª maior de uma lista de 12 melhores coros de Dancehall e Reggaeton do século XXI. Yankee já vendeu mais de 30 milhões de dsico ao longo da carreira e possui recordes como o segundo vídeo com mais streams na história do Youtube. 

Os Mais Visitados