Luane Piovani comenta eliminação da Jade e Maíra Cardi rebate


Luana Piovani disse que não iria comentar o BBB22, em que seu ex-marido, Pedro Scooby, está participando, mas não resistiu. Na manhã desta quarta-feira (9), a atriz criticou o favoritismo de Arthur Aguiar no programa e a eliminação de Jade Picon, principalmente por ter sido no Dia Internacional da Mulher.

"Meu primeiro comentário sobre esse reality. Vocês viram o que vocês fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes. Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz, imagina. Afinal, a mulher dele o ama, eles são felizes, mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês. Porque pensar é bom, viu, gente? Cabeça não serve só para ter cabelo bonito e mudar a cor", começou ela, citando as traições de Arthur a Maíra Cardi -- eles chegaram a ficar um tempo separados, mas reataram.

Piovani defendeu o discurso de Jade, de que doaria o prêmio do programa para instituições de caridade e ironizou as mulheres que postam sororidade, mas não a praticam.

"Crucificaram uma mulher, porque ela disse que doaria o prêmio. Gente, ela é muito nova, fez isso na melhor intenção. Pode jogar pedra em mim, nela, porque somos privilegiadas, não é o que todo mundo adora fazer? Mas imagina se ela tivesse falado que iria para as Maldivas, ou Paris, ou que iria gastar o dinheiro fazendo uma viagem com as amigas, bebendo e fazendo muita bagunça? Todo mundo iria crucificá-la novamente. Vocês crucificam todo mundo, por isso Jesus não volta [risos]. Vocês ficam postando aqueles vídeos de mulher dando pezinho para a outra levantar, coisas que, na verdade, vocês não fazem. Parabéns pelo Dia da Mulher", continuou.

Ela comentou também sobre Scooby, que fez um belo discurso no Dia da Mulher, mas, na verdade, não fazia nada daquilo quando eles estavam casados.

"Eu vi várias pessoas me marcando num discurso superquerido e divertido do Pedro falando 'não vamos deixar as mulheres fazerem nada, a gente cuida de tudo e elas não vão ter que se mexer'. É o que todo homem faz no Dia da mulher, dá uma rosa, chocolate, um cartão, mas o Pedro nem prato da mesa tirava na minha época, as roupas estavam sempre no chão", recordou.

Maíra Cardi não aguentou e respondeu a Luana com tons até de ameaça.

"Fiquei super triste, porque a Luana Piovani é uma das mulheres que mais admiro. Acho ela incrível, inteligente, uma mãezona. Eu realmente admiro ela, a coragem, ela fala o que pensa. Sou muito parecida. Só que a partir do momento que falamos o que pensamos, a gente ouve o que os outros pensam", começou Maíra.

"Luana, não gostei do seu posicionamento. Foi feito o fato de você falar dessa maneira, 'escolheram para ficar um cara que traiu várias vezes a mulher'. Você não tem boca para isso, você traiu também! Você também admitiu que traiu, que se sentiu culpada. Quem tem telhado de vidro fica quieta. Você está acostumada a fazer barraco por aí, eu também!", continuou.

"Se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar. Pelo meu marido, pela minha família. Você quando traiu o Rodrigo saiu em tudo quanto lugar. Fica quieta sobre esse assunto!", finalizou Maíra, se referindo à traição de Luana durante o namoro com Rodrigo Santoro. Os dois namoraram de 1997 a 2000.

Os Mais Visitados