Ludmilla revisita funk raiz em “Back To Be”, EP comemorativo aos 10 anos de carreira


Fazendo 10 anos de carreira, a cantora Ludmilla deu início as comemorações e lançou na noite desta quarta-feira (23), seu EP “Back To Be”, que relembra o tempo dela de MC Beyoncé cantando os funks raiz e cheio das putharia.

“Não é novidade para ninguém que eu tenho um carinho enorme pela MC Beyoncé e que todas as vezes que eu puder enaltecer aquele trabalho que fiz lá atrás, vou fazer. Porque foi ela o pontapé inicial de tudo isso que a minha vida e carreira se transformaram“, declarou Ludmilla. 
   
O projeto vem com seis faixas escritas por Lud, sendo três delas com ajuda de parceiros Adreq Bonsu, Brandon Bell, Carl ‘Groove’ Martin, Jeremy Felton e Khari Cain. O EP ainda conta com duas participações, Akon e Justin Love, e a produção musical ficou por conta da empresa Mousik, representada por Dj Will22 e DJ 2F.

Foto: Fernando Schlaepfer - Divulgação

“Às vezes fico pensando: e se eu tivesse parado na hora que minha mãe mandou eu ir dormir, que ninguém ia querer ouvir o refrão de ‘Fala mal de mim’? Mãe, graças a Deus que você estava errada e eu fui teimosa, mas foi só dessa vez mesmo (risos). Por isso quis brindar e relembrar esse começo, tudo foi pensado e executado com muito cuidado e sentimento para ser uma memória linda e completa para mim e, principalmente, para o público", comentou Lud.

Além do EP nas plataformas de áudio digital, Ludmilla lançou também os clipes das faixas “Tudinho”, “Foi Comigo” e “O Bruna”, que tem como pano de fundo o famoso “Fervo da Lud” -as festas que Ludmilla sempre faz na própria casa com os amigos, no estilo: o que acontece lá, fica lá! 
 

Os Mais Visitados