Professor William Soares toma posse de Patrono da Academia Brasileira de Contadores de Histórias


O professor juazeirense Willian Soares tomou posse ontem (26) da cadeira de Patrono da ABCH - Academia Brasileira de Contadores de História. Em seu perfil no Instagram ele agradeceu o título recebido.

“Muita gratidão a Deus 🙏🏽 Que sempre usa pessoas, que nem imagino para me ajudar nessa caminhada, ainda tenho muito que fazer, pois, meus sonhos são mirabolantes, mas sempre entrego nas mãos de Deus, minha vó, sempre falava isso pra mim. Agradeço a Deus pela saúde que é dada, por todos que estão próximos a mim, e nada é por acaso, Deus sabe de todas as coisas, mesmo com minhas falhas, mesmo por algumas vezes não ser um bom filho, mas Deus não me deixa sozinho. E contar histórias nessa formação de adolescentes e jovens narradores é ofício, é missao, é um ato de amor”.

Os Mais Visitados