Rosalía estreia o aguardado álbum “MOTOMAMI”


A cantora, produtora e compositora espanhola, vencedora do Grammy Latino, Rosalía, lançou seu aguardado terceiro álbum “MOTOMAMI”. O último disco da cantora espanhola levou dois anos para ser produzido, que ela também admite ser um dos álbuns mais difíceis que ela fez.

O disco chega com dezesseis faixas e as participações de The Weenkd em “La Fama” e Tokischa em “La Combi Versace”. Além da ajuda de Pharrell, Chad Hugo, James Blake, Frank Dukes e Cory Henry também contribuíram para a produção deste álbum.

Rosalía já trabalhou quatro singles, “La Fama”, “SAOKO”, “Chicken Teriyaki” e o atual “Hentai”, que tem uma letra polemica que ela comentou: “Nos meus outros projetos, não permiti senso de humor. Hentai é muito mais sugestivo, muito mais erótico para mim. Hentai é mais interessante que pornô convencional. E por que não falar sobre algo assim como inspiração para uma música?”, disse Rosalía.
   
“Fazer sexo faz parte da vida”, complementou. De acordo com a reportagem, ela comparou o ato a uma atividade tão comum quanto ir a uma boate, pisar em Lamborghinis, louvar a Deus ou falar com sua avó no telefone. “É tudo a mesma coisa, coloco tudo no mesmo nível.”

Em entrevista com Zane Lowe no Apple Music 1, Rosalía comenta seu crescimento como produtora e escritora. "Eu tive que passar muito tempo escrevendo sozinho em casa, estando em uma sala apenas escrevendo, escrevendo, escrevendo, escrevendo, muito tempo no estúdio apenas com David, empurrando, empurrando, empurrando, tentando encontrar os sons certos, tentando encontrar a produção certa, o arranjo certo", explica ela. 

“Pouco a pouco, as pessoas vão ver mais de quem eu sou. Eu não mostrei todos os meus lados. Não tenho pressa para que as pessoas me entendam como músico”, comentou a cantora. 
 

Os Mais Visitados