João Gomes faz declaração fofa para Maisa


O cantor João Gomes, fez uma declaração fofa para a atriz e apresentadora Maisa, em seu Instagram.

“po. Eu queria saber com quem eu tava em 2017 qnd te mandei aquela msg. Acho que quando eu era criança q te via na tv me entusiasmava por ver uma criança brilhando. Queria ser tão legal qnt vc quando era criança tb. E um dia vc falou sua idade na tv e eu fiquei tipo “mas acho q eu sou mais velho” e ai agora vc sabe minha idade e fica “tu é mais novo q eu, velhooo” 😱🤣 e isso parece coisa de criança mesmo Parece mesmo um sonho. Um sonho vc ter curtido um show meu naquele outro dia. Um sonho ter curtido o show do Luan e ver vc. Uma benção poder dizer que as vontades que eu tive qnd era bem pequenininho estão me encontrando 🥰 É isso turma. Meio fora de roteiro Mas de coração. “Rosa, João?” Kkk

Ass. Joãozinho”

Lembrando que os dois atualmente estão solteiros e já tem muitos seguidores shippando o casal.

Os Mais Visitados