“Inaceitável e imperdoável”, diz Will Smith ao se desculpa pelo tapa dado em Chris Rock


Will Smith usou sua rede social para se desculpa com Chris Rock pelo tabefe que lhe deu. No post Will diz que comportamento foi inaceitável e imperdoável.

“A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. O meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas à minha custa fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica da Jada foi demasiado para eu suportar e reagi emocionalmente”, iniciou Smith

“Gostaria de te pedir desculpas publicamente, Chris. Eu estava fora dos limites e estava errado. Estou envergonhado e as minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência num mundo de amor e bondade”, continuou ator.

Por fim ele pede desculpa a academia e a todos que assistiu o ocorrido.

“Gostaria também de pedir desculpas à Academia, aos produtores do espetáculo, a todos os participantes e a todos que estão assistindo ao redor do mundo. Gostaria de pedir desculpas à família Williams e à minha família King Richard. Eu lamento profundamente que o meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma viagem maravilhosa para todos nós. Eu sou um trabalho em progresso. Sinceramente, Will”.

Os Mais Visitados