Arthur Aguiar lança feat. com Matheus Fernandes


Arthur Aguiar deixa a noite desta quinta-feira (24) mais musical e dançante com o lançamento de “Fora da Casinha”, feat. com um dos maiores nomes da música atualmente, o cantor Matheus Fernandes, dono de grandes hits, como as canções “Baby Me Atende” (part. Dilsinho), “Balanço da Rede” (part. Xand Avião) e Coração Cachorro (feat. Ávine Vinny). O segundo lançamento de Arthur, enquanto está dentro da casa mais vigiada do Brasil, fica disponível em todos os aplicativos de música, via ONErpm, e no YouTube do cantor a partir das 20h.
   
Antes de entrar no Big Brother, Arthur havia deixado duas músicas inéditas para serem lançadas durante sua participação no reality. Em fevereiro, “Casa Revirada”, feat. surpresa com Matheus & Kauan e a primeira música gravada por Arthur antes do confinamento, debutou nos aplicativos de música, onde acumula mais de 5 milhões de plays. Já no YouTube, a lyric da canção ultrapassa 3,5 milhões de visualizações. Agora, a segunda faixa preparada pelo cantor recebeu a voz de MF que, na última semana, aproveitou sua passagem pelos Estados Unidos, para gravar a voz em um estúdio na cidade de Orlando/FL e finalizar a canção.

MF: “É uma felicidade tamanha compartilhar essa música com vocês. Ela ficou muito show e eu quero ver todo mundo curtindo muito! O Arthur ainda não ouviu a música finalizada, então assim que ele ficar ‘fora da casinha’ – no final do BBB, torço eu – espero que ele também curta muito!”

“Fora da Casinha” promete alcançar tanta notoriedade quanto o sucesso “Casa Revirada”, que se tornou febre no Tiktok e redes sociais, sendo reproduzida e coreografada milhares de vezes e tendo entrado para o Viral 50 Global do Spotify,nesta última semana.

Há ainda outras repercussões deste hit, que afetaram os números gerais de Arthur, que saltou de 8 mi para 12,4 milhões de seguidores no Instagram, conquistou mais de 1.3 mi ouvintes mensais no Spotify, além dos 291 mil inscritos que o artista tem agora em seu canal do YouTube.

Os Mais Visitados