Anitta atinge mais um pico no Spotify Global sendo a música latina mais ouvida


Anitta segue fazendo história, não só para sua carreira, mas para todos os artistas brasileiros, e continua crescendo na parada Spotify Global, e agora, a cantora tem a música latina mais ouvida da plataforma com “Envolver”.


Amparada no megassucesso viral do challenge do “passo da Anitta” no TikTok, “Envolver” subiu mais uma posição na lista de mais ouvidas do mundo no Spotify, chegando agora na 6ª colocação e se tornando a música latina mais ouvida da plataforma, superando “MAMIII”, parceria de Becky G e Karol G. Na atualização desta segunda-feira (21), referente às reproduções de domingo (20), “Envolver” conquistou 2.653.632 streams. Esse é o 16º dia da música de Anitta na parada Global do Spotify.
    
A música também não para de crescer no Youtube com o videoclipe de que já soma mais de 63 milhões de views, que ganhou mais de 20 milhões, essa semana.
   
Em um post publicado ontem (20) com cenas do clipe do hit Envolver, Anitta escreveu um texto em inglês na legenda comentando sobre este marco em sua carreira.

"Hoje eu acordei de ressaca e vi que meu celular estava com mais mensagens que quando é Natal ou algo assim. Eu mesma não sou muito de charts e números porque eu sei como é difícil este desafio que eu decidi colocar na minha vida", escreveu a cantora.

Anitta ainda comentou sobre os desafios que teve que enfrentar em sua carreira internacional: "Cantar em muitas línguas... começar tudo de novo do zero depois de eu ter passado pelo processo de te tornar grande no meu país... tentar quebrar as regras e as barreiras para mostrar para o meu país que não é IMPOSSÍVEL para os brasileiros (como nós estamos acostumados a ouvir)".

A patroa finalizou explicando o porquê de não gostar de ver números e charts: "Os charts e os números podem fazer a gente sentir que estamos perdendo mesmo quando não estamos. Mas dessa vez eu sinto que se eu não falar disso, meus fãs brasileiros iriam me matar porque estão fazendo desse dia um feriado por lá".

Os Mais Visitados