Xuxa responde “Como uma pessoa que trabalhou com criança fala isso?”, e Mara Maravilha rebate


O clima entre Xuxa Meneghel e Mara Maravilha azedou mais ainda. A rainha dos baixinhos criticou mais uma vez a colega, que fez uma paródia de um dos seus maiores sucessos, a música “Ilariê”, no “Programa do Ratinho”, no SBT. Mara disse que teria ganho um disco da Xuxa e por isso, seria ‘débil mental’. “Como uma pessoa que trabalhou para criança fala isso?”, iniciou Xuxa.

“Quando eu ouvir isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais. E te juro que fiquei triste. Por mim, ok. Só me dá mais pena dela. Mais pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que esteja ‘nessa expressão’. É simplesmente feio. Desculpem a todos com alguma necessidade especial. Nem todas as ex-apresentadoras são assim. O que ela quer é espaço, não dê a ela”, completou.


Mara Maravilha por sua vez, usou as redes sociais para pedir perdão sobre ter usado ‘débil mental’ na paródia. Apesar de ter se desculpado também com Xuxa, ela não perdeu a oportunidade de alfinetá-la, sobre ter espaço para expressar as suas ideias e pensamentos.

“Em atenção especial às últimas notícias vinculadas de minha participação no Programa do Ratinho na última segunda-feira (08/11), venho publicamente me retratar e me desculpar... Me perdoem os que se sentiram magoados quando despropositadamente pronunciei ‘débil mental’ Errei. Perdão, perdão, perdão”, começou Mara, que ainda ressaltou a responsabilidade de quem trabalha com entretenimento e na televisão precisa ter com as palavras e expressões.

“As pessoas com necessidades especiais tão presentes em nosso cotidiano na rua, na escola, nos parques, mercados, shoppings, cinemas entre outros ainda enfrentam barreiras e obstáculos que precisamos evoluir. Para mim, este momento é de aprendizado, humildade e resiliência para entender o quão este erro pode trazer de ensinamentos para minha e a nossa jornada”, explicou.

Para fechar, ela pede desculpas e ainda rebate Xuxa. “Triste comigo, fui infeliz, antes de ser artista sou um ser humano. Peço desculpa também ao meu conterrâneo Cid Guerreiro, a Xuxa e aos muitos fans em comum que temos. Num entanto usarei do meu ESPAÇO tão pronto em relação de como a minha colega reagiu”, finalizou.

Os Mais Visitados