Priscilla Alcantara diz que Bruna Marquezine a ajuda muito em sua carreira


Priscilla Alcantara está vivendo um momento especial em sua carreira. Após grande sucesso no segmento gospel, a cantora decidiu fazer uma mudança no estilo, migrando para algo mais pop. Muito feliz com a nova fase, a artista revelou que não tem interesse em retornar para a música gospel e contou que Bruna Marquezine a ajuda diretamente com sua carreira, seja com ideias ou divulgações.

Em entrevista à revista Quem, Pri falou que descarta um retorno, pelo menos por enquanto, para a música gospel: “Só vivo o hoje, e agora são novas coisas. Não penso em nada além do que faço no momento. Assim como no futuro vou concluir o que estou vivendo pra começar uma nova coisa, e assim por diante. Sou muito focada quando é para me dedicar ao que eu tenho proposto a fazer”.

Alcantara continuou dizendo que só consegue pensar no presente e que deixa Deus agir em seu destino: “Não consigo imaginar nada para daqui a cinco anos. Tenho algumas ambições e objetivos, mas acho muito mais legal deixar a vida me surpreender. Minha intenção é sempre dar o melhor com o que eu tenho hoje e deixar os olhos abertos para os caminhos que vão se abrindo. Meu papel é deixar Deus na frente cuidando do meu destino”.

Com sua autenticidade e seu jeito descolado de ser e se vestir, a cantora falou que nunca se abalou com comentários maldosos a seu respeito, que ocorriam até mesmo dentro da música gospel: “Meu maior erro seria falar tanto sobre autenticidade e me deixar ser modificada por um outro ambiente. As pessoas sempre me viram sendo autêntica porque nunca abrir mão de quem eu sou por causa da expectativa alheia, independentemente de onde eu estava. Sou fiel à minha identidade e nunca senti nenhuma pressão. Pelo contrário, sempre me senti muito livre”.

Priscilla nunca escondeu sua grande amizade com a atriz Bruna Marquezine, e revelou que a atriz global a ajuda quase como um ‘coach’ em sua carreira: “Se depender da Bruna, ela dirige tudo. Mas eu deixo na mão dela. Falo ‘o que você quiser fazer, faça’. Ela tem muitas ideias. A gente só tem que bater agenda”.

Os Mais Visitados