Com “30” Adele tem o melhor álbum de sua carreira


A rainha da música, Adele, lançou nesta sexta-feira (19) o tão aguardado álbum “30”. Como já sabíamos, o disco vem com doze faixas com uma duração total de um pouco mais 58 minutos.

“30” aparenta ser mais do mesmo da Adele, mas ela mostrar que não é bem isso, e que esse pode ser o álbum de sua carreira.

“Starngers By Nature”, me veio como uma canção de filme, pegada romântica ou filme natalino.

“Easy On Me”, é um músicão, mas concordo com algumas críticas que disse que é a canção mais fraca do disco, mesmo sendo uma canção forte.

“My Little Love”, ficou linda com ela conversando com o filho, e ficou tão sentimental e profunda com chorando.

“Cry Your Heart Out”, é bem diferente de tudo que Adele já fez sonoramente. É uma balada, com toque de soul ali, R&B aqui, ficou maravilhosa. É a faixa da superação, ou estou superando toda essa fase.

“Oh My God”, sonoridade gostosa de ouvir, divertida, diferente, até a maneira da voz apresentada. A abertura surpreende, é algo diferente do que Adele já tinha mostrado. “I said lord don’t let me let me down”.

“Can I Get It”, bem divertida, é para dançar. Amei os acordes de violão, o assovio. De início me fez lembrar a música country, mas depois veio um alto astral incrível. Me fez dança do início ao fim. 

“I Drink Wine”, nos convida a pegar sua taça de vinho ou sua garrafa mesmo e sair cantando pela casa junto ela. O trecho final foi perfeito. Amei muito essa faixa.

“All Night Parking (with Erroll Garner) Interlude”, só estou passado que isso seja um interlude. Até nisso Adele beira a perfeição.

“Woman Like Me”, musicão da zorra, letra forte, profunda, uma tapa de luva na cara de seu ex. “Are you crazy? You ain’t had, ain’t ever had a Woman like me”.

“Hold On”, já começa a vir uma lagrima na primeira nota emitida por sua voz.

“To Be Loved”, penúltima faixa, são 6 minutos e 43 segundos, a maior do álbum junto com a última faixa. Sem sombra de dúvida é a melhor canção do álbum, profunda e perfeita. Dá para sentir todo sentimento que Adele colocou nessa faixa, tanto na letra, quanto ela cantando cada verso.

“Love Is Game”, tem umas melodias que me fez lembrar canções de Roberto Carlos na época da Jovem Guarda, principalmente o final. A letra é sensacional, que mulher é essa?

Me apaixonei pelo álbum completo na primeira vez que ouvir, e desde então, já ouvi-lo mais de cinco vezes. Se nada é perfeito, Adele beira a perfeição com esse álbum.
 

Os Mais Visitados