Bruna Marquezine revela que fez teste para ser a Supergirl no filme “The Flash”


Bruna Marquezine revelou durante entrevista ao podcast “Mamilos”, que participou do teste para a personagem ‘Supergirl’ para o filme “The Flash”, previsto para ser lançado em 2022.

"A gente ficou muito feliz com essa oportunidade. Fiquei radiante. Mas se tem uma coisa que odeio nesse mundo é teste. A pessoa que sofre da síndrome de impostora odeia ser testada", contou Bruna.

A atriz conta que, para o teste em inglês, afirmaram que ela poderia ter sotaque. Até então, ela não sabia que o personagem seria o da Supergirl, papel que ficou com Sasha Calle.


"Estudei três anos em uma escola americana onde minha primeira língua era o inglês. Aprimorei muito meu inglês nessa escola. Mesmo assim, eu sempre disse pras pessoas que eu não falava inglês. Só pra fazer o teste, liguei pra duas professoras americanas diferentes que tenho, uma de sotaque, outra de interpretação."

O teste foi gravado pelo seu próprio celular, e Bruna quase perdeu o prazo de envio, pois não queria enviá-lo. "Falei pra empresária que ficou uma merda, que ia regravar", mas acabou não refazendo.

"Soube de alguns nomes de atrizes que admiro profundamente e que sempre considerei serem artistas muito melhores, muito mais capacitadas do que eu, com mais bagagem. Eu fui a única brasileira aprovada. Fui pro top 5, fui pro Top 2", conta.

Depois de uma conversa com o diretor, Bruna participou de um teste de química com o ator Ezra Miller, intérprete do Flash, e conta que foi elogiada por ambos. "Obviamente vocês já entenderam que eu não peguei o papel, mas quando eu terminei esse teste, lembro que terminei aos prantos e falei: 'tenho orgulho de mim nesse momento. Não importa a resposta porque tenho orgulho do que fiz nesse teste'."

Bruna relata que um dos motivos de não ter ficado com o papel foi a pandemia de coronavírus e suas limitações. "Eu não tinha como ir pra Londres. Tentaram de todas as formas possíveis ... Óbvio que esse não foi o único motivo. A atriz - acredito muito nisso -, existe momento pra tudo e esse papel era dela."

Fonte: G1

Os Mais Visitados