Cantor e Deputado Igor Kannário critica governo da Bahia e prefeito de Salvador por não fazer carnaval privado de seis dias que nem Ivete Sangalo


O cantor Igor Kannário o govenador Rui Costa e o prefeito Bruno Reis por não fazer um carnaval fechado que nem Ivete Sangalo vai fazer em Salvador.

A empresa de Ivete Sangalo, a IESSI, fará um carnaval de 6 dias, no Centro de Convenções de Salvador, junto com o Grupo San Sebastian. Na Bahia no momento está permitido eventos fechados para até 3 mil pessoas, seguindo as regras sanitárias.

Esse “Carnaval Indoor” terá 10 atrações do Axé e do Pop, além da poderosa Veveta. Já foram especulados show de Claudia Leitte, Alinne, Babado Novo, Banda Eva e Luísa Sonza. Os ingressos e nem capacidade de publico para o evento ainda não foi divulgada.

O deputado Kannário por sua vez, diz que essa festa é elitizada e não e para o povo da ‘maloca’. “Quer dizer que vai ter carnaval pros ricos e não vai ter carnaval para os pobres que pagos os impostos e sustenta essa po**a toda?”, começou Igor.

“Ivete nada contra você rainha, se tivesse alguma coisa contra você já tinha falado. Mas pera aí, como é que Ivete tem o poder de alugar o centro de convenções, fazer seis de carnaval e a prefeitura e o governador não podem pegar a Fonte Nova ou o Parque de Exposições, alugar também, e fazer seis dias de carnaval para o povo da maloca? Eu quero saber que discriminação é essa? Isso é separação de classe o nome disso”, completou o cantor.

Kannário ainda chama os blocos afros, de samba, de axé, o pessoal da pipoca para reivindicar isso, pois não pode engolir isso seco. “Como é isso? O dinheiro é de Ivete? Beleza. Se eu tivesse o dinheiro que Ivete tem, eu ia fazer o carnaval para a maloca”, continuou. “Falta de respeito com o povo, o povo que sustenta essa po**a toda, os ambulantes merecem trabalhar, a galera que ganha dinheiro através do carnaval, merece sustentar suas famílias”.

Confira o vídeo na Integra.

Os Mais Visitados