Anitta comenta sobre sua aposentaria e fala que sofre de “cistite de lua de mel”


Aos 28 anos, a musa internacional, Anitta, comentou detalhes sobre sua tão esperada aposentadoria. A poderosa deu uma entrevista para o programa de Sabrina Sato, o “Na Sala da Sato”. Na conversa, ela revelou que não falta muito para dar um tempo no trabalho.

"Já, já! Não falta nem muito [para se aposentar]. Essa vida é muita coisa, muita correria. Não quero ficar refém", começou ela explicando que ser mulher no âmbito da música não é fácil.

"Essa indústria é sempre muito injusta com as mulheres, exigindo que a gente sempre esteja com cara de nova, que a gente esteja acompanhando o ritmo de pessoas que são dez, vinte anos mais novas que a gente, que têm muito mais fôlego, muito mais gás", lamentou. Anitta seguiu falando que já está grata pelo que conquistou até agora. Com onze anos de carreira, a carioca dominou o Brasil e, agora, está começando a fazer sucesso nos Estados Unidos.

"Coisas que eu nunca nem imaginei, todo mundo falou que era impossível! Que nunca ninguém fez... Está ótimo, meu amor. Se eu decidir amanhã ficar de férias para sempre, eu ainda assim continuo sendo a mais incrível na minha cabeça", celebrou ela, recebendo o apoio de Sabrina Sato.

Anitta também fez revelações intimas durante a sua participação no programa. A cantora contou que tem “cistite de lua de mel”.

“Não posso transar com alguém mais avantajado que eu não consigo caminhar no dia seguinte”, contou, provocando gargalhadas. “É horrível e não tem nada a ver com bactéria, não é infecção bacteriana não, gente, é porque socou muito lá e inflamou”, continuou. “Eu tive uma sorte uma vez, que eu estava namorando, e o menino tinha um negocinho deste tamanho [pequeno], sabe? Foi uma sorte que eu dei na vida porque eu nunca ficava com problema. Agora, quando você pega alguém avantajado, meu deus eu não consigo respirar que fica aquela dor. Não consigo fazer nada, não consigo nem pensar. Uma vez eu estava dormindo com um bofe e aí eu acordei com aquela dor. Eu inventei que eu tinha que trabalhar. Tinha nada, estava com uma dor do c*cete, tinha que voltar pra casa”.
 

Os Mais Visitados