Mara Maravilha canta uma versão de clássico da Xuxa: "Virei um débil mental"


Mara Maravilha causa com sua participação no "Programa do Ratinho" ao cantar uma versão do clássico hit da Xuxa, "Ilariê", gravado em 1988.

A apresentadora trocou os versos e o refrão mudou para "virei um débil mental". A apresentadora decidiu cantar a nova versão depois de Sérgio Mallandro começar a falar da mãe de Sasha Meneghel durante a conversa. No entanto, Mara não aguentou ouvir e chamou o humorista de puxa-saco.

Agitando ainda mais o papo entre eles, o apresentador Ratinho chamou os dois de 'baba ovo' da Xuxa. Ao escutar isso, Mara negou e pediu para cantar uma nova versão do clássico "Ilariê".

"O senhor pediu para eu cantar 'Ilariê' e eu tenho a minha versão da letra. Presta atenção na letra. Está na hora, está na hora da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa e virei débil mental. Ilari, ilari, ilariê, oh-oh-oh… lari, ilariê, oh-oh-oh", cantou a apresentadora.

Enquanto Ratinho caia na gargalhada, Sérgio Mallandro não gostou da nova versão e deu a voz. "Eu vou ligar para ela. Não fala mal da minha irmã. Não fala mal da minha irmã na minha frente", afirmou.

Ratinho disse que Xuxa iria brigar com ela. Foi então que Mara respondeu: "eu estou pouco me lixando".

Mara já tinha revelado em várias entrevistas que se sente excluída pela Xuxa, fez críticas e já confessou ter ranço da apresentadora. “Sempre tive uma relação mais próxima com a Xuxa, de ir na casa dela, em todos os programas dela, e, de repente, ela fez a egípcia como se eu não existisse na trajetória de amizade dela”, desabafou.

"Ela é a rainha, eu sou a plebeia. Mas não existe ninguém melhor do que ninguém. O jeito com que ela vem se comportando principalmente em relação à minha história e à minha pessoa, não estou de acordo. Não sou melhor que você, e você não é melhor que eu. Mais acima, só Deus", disse Mara.

Os Mais Visitados