Jojo Todynho comenta que traiu ex-namorado com atual


Após o vazamento de foto de novo namorado, Jojo Todynho oficializou o romance com o oficial do Exército Lucas Souza, e também acabou contando nas redes sociais como conheceu o boy. O romance entre os dois começou na viagem que a cantora fez para Cancún, no México, em agosto deste ano. "E obrigada pelo tenente bonitão, porque ele é mesmo. Bonito e gostoso. Oh, Deus, obrigada! Santa viagem para Cancún", disse Jojo nos Stories, do Instagram.

Mas, na época em que viajou para o México, Jojo estava namorando Márcio Felipe. O namoro da funkeira com o carioca só terminou em outubro. Na época, Jojo assumiu que tinha traído o rapaz, mas não disse com quem. "Quem vacilou fui eu", afirmou na ocasião.

O romance entre Jojo e Lucas veio à tona depois que a cantora foi pedida em namoro e postou nas redes sociais. No entanto, a cantora fez a postagem em um perfil privado apenas para amigos próximos, que alguém acabou vazando. Depois disso, Jojo assumiu o romance e desabafou.

"Vazou uma foto minha e do Lucas. Não vazou, algum filho da p*#@, alguma pessoa que eu confiava e é impossível descobrir quem foi, pegou isso e mandou para os sites de fofoca, que publicam a foto sem saber se a pessoa quer que publique. Se eu não postei no meu Instagram ou Facebooks públicos é porque não queria falar. Infelizmente a gente convive com as pessoas e tem que lidar com o mau-caratismo. Postei no meu Instagram privado, que tem cento e poucas pessoas que gosto e tenho contato, e não imaginei que essa foto vazaria".

Jojo contou, ainda, que vem sofrendo ataques por estar namorando um homem branco. "Agora o problema é porque estou namorando um homem branco? Quantos homens negros eu já namorei? Qual o problema?", questionou. "É cor agora? Não é caráter? Não é se apaixonar? Agora [o problema] é cor? Por que a pessoa tem interesse? É muito fácil falar da vida dos outros quando não se tem nada. Quando não se tem nada, você vai julgar os outros", disse Jojo durante transmissão ao vivo.

"Estão me chamando de palmiteira. O amor não tem cor. E obrigada pelo tenente bonitão, porque ele é mesmo. Bonito e gostoso. Oh, Deus, obrigada! Santa viagem para Cancún...Lucas não precisa de mídia. Se ele precisasse, o Instagram dele seria aberto. Ele é oficial, então obviamente não precisa do meu dinheiro e de biscoito. Aliás, nunca dei dinheiro para homem", afirmou a cantora.

Os Mais Visitados