Mari Ribeiro faz desabafo sobre comentário por fazer show em especial a Marília Mendonça


Mari Ribeiro fez um desabafo na tarde desta terça-feira (9), após receber comentário falando do “curto” luto que a cantora teve por Marília Mendonça.

Mari postou em seu Instagram, que fará um show especial cantando canções de Marília Mendonça para homenagear a cantora. Com isso ela recebeu um comentário dizendo “ksks num era você que ia sumir por um tempo! Mau esfria o corpo tem que haypar encima”, disse um seguidor.

Com isso Ribeiro resolver responder o seguidor pelos stories. “Fico muito triste com esse tipo de comentário. Por mais que eu saiba que é fake, que não vem com perfil, que tem medo, medo de mim, porque sabe, me conhece, o jeito que eu sou. É mais eu não tenho nem cabeça para essas coisas”, início Mari.

“Marquei esse show a muito tempo antes, eu marquei esse show e não ia ser especial Marília Mendonça, eu decidir mudar”, completou.

O show que Mari menciona é o que vai acontecer no dia 12 de novembro no Caravanas (Petrolina-Pe), com o ingresso custando R$ 30,00.

Os Mais Visitados