Luísa Sonza desabafa e lamenta desvalorização das mulheres no cenário musical: ''Que nojo''


Na noite da última quinta-feira, 18, a cantora falou sobre a desvalorização das artistas brasileiras no cenário musical. Sem papas na língua, Luísa pediu que as pessoas valorizassem mais as mulheres e garantiu ser mais macho que muito homem por aí.

Pelo Twitter, ela mostrou sua revolta com expressões fortes como “que nojo” e “tratam a gente como idiotas”.

“Mano pqp bizarro como o cenário musical brasileiro desvaloriza as artistas femininas. A gente faz TUDO, entrega TUDO e mesmo assim a desvalorização é clara. Que nojo”.


Ela continua fazendo um pedido ao público: “Valorizem a gente, frequentem os shows, questionem sim quando tiver pouca ou pior, nenhuma mulher nos(principalmente) shows, eventos e premiações. Cês não têm noção do que a gnt passa desse lado pra ser reconhecida e valorizada”.


Pelo que deu a entender, ela e suas colegas do pop nacional não estão sendo requisitadas em grandes shows, eventos e premiação.

E ainda completou dizendo: “e podem deixar q vou enfiar nesse povo q se acham os donos do mundo o pop feminino no Brasil guela a baixo. Quer eles queiram ou não”.


Ao fim, ela manda um recado para seu próprio Estado: “E Rio Grande do Sul, minha terrinha amada que eu tanto falo e tenho orgulho, se vocês gostam de mim, fiquem de olho e me peçam MUITO por aí pq pelo jeito santo de casa não tá fazendo milagre não”.



Os Mais Visitados