Manu Gavassi lança álbum “Gracinha”


A cantora Manu Gavassi lançou nesta sexta-feira (12) seu quarto álbum, intitulado “Gracinha”, que no dia 26 de novembro vai ganhar um visual na plataforma da Disney+. Então podemos dizer que é um audiovisual.

O disco tem direção e produção de Lucas Silveira e vem com nove faixas, que tem um tom mais melancólico em suas melodias e letras, mas que segundo a Manu tem uma pluralidade de referências que vão de Hannah Montanna a Molejo. E ainda conta com as participações de Tim Bernardes, Amaro Freitas, Voyou, Vic Mirallas e Alice et Moi.

"Vejo esse meu álbum como um grande brechó… E acho que me vejo assim também", disse Manu Gavassi. "Tenho referências de todo tipo, de Hannah Montanna a Molejo, passando por Françoise Hardy. E acho que vou continuar fugindo das categorias que tentam me colocar. Ninguém é uma coisa só. Essa é a magia", disse a artista.
 

Os Mais Visitados